11 de dez de 2013

Virada de mesa no Brasileirão 2013?

Hoje (11.12.2013), o programa Bate-Bola Primeira Edição da ESPN Brasil fez um importante esclarecimento através dos ótimos jornalistas Paulo Vinícius Coelho e Mauro Cezar Pereira.
Isso se chama jornalismo feito com credibilidade, competência, honestidade e principalmente imparcialidade. Para quem não sabe, PVC é torcedor do Palmeiras e o Mauro Cezar Pereira é torcedor do Flamengo.
Isso surgiu diante de todas as notícias que aconteceram ontem e vem circulando hoje sobre a provável virada de mesa no Campeonato Brasileiro de 2013 pelos tumultos causados por torcedores no jogo Atlético-PR x Vasco e por causa da escalação irregular de jogadores da Portuguesa ( Heverton) no jogo contra o Grêmio e do Flamengo (André Santos) no jogo contra o Cruzeiro, na última rodada do Brasileirão desse ano.
Muitos caem numa história de que o Fluminense é o "Rei do Tapetão" e a verdade não é bem essa.
Assista o esclarecimento no vídeo.
Independente se vai acontecer a virada jurídica ou não sobre o que está entrando em julgamento referente ao campeonato desse ano, é muito importante esse esclarecimento sobre algumas coisas do passado. Assistam!



Um comentário:

  1. Eu assisti a matéria e a boa explanação do PVC, ela menciona aquele caso de uma conversa do Dualibi com o pessoal do Atl. Paranaense falando que teria ficado em 100....um lance bem escroto e mal explicado que acabou beneficiando um monte de gente porque não se conseguiu a materialidade para provar suposta armação, mas o velho Dualibi era um grande ladrão que prejudicou muito o Timão, deveria ter sido preso esse velho bandido e mal caráter!

    ResponderExcluir

Olá
Deixe seu comentário e identifique-se.
Credibilidade é tudo.
Grande abraço e obrigado.