1 de fev de 2017

Made in Brazil comemorando 50 anos de estrada

Em 2017 a lendária banda Made in Brazil dos irmãos Oswaldo e Celso Vecchione, está comemorando a marca de 50 anos de estrada.
A banda durante essas cinco décadas teve aproximadamente 120 músicos em várias formações diferentes.
Gente do mais alto gabarito passou pela banda como Percy Weiss, Cornelius, Luiz Carlini, Tony Babalu, Kim Kehl, Rolando Junior, Juba, Franklin Paolillo, entre tantos.
A banda iniciou a carreira em 1967 mas só foi gravar seu primeiro disco em 1974. Depois não parou mais entre discos de estúdio, ao vivo e compilações. Uma discografia de respeito.
No Facebook você encontra todas as informações da banda através do grupo oficial AQUI e dos dois perfis que o Oswaldo mantém atualizadíssimos na rede social.
Nos dias 20 e 21 de Janeiro de 2017 realizaram dois shows no Sesc-Pompéia em São Paulo, reduto da banda e que teve diversos músicos convidados que passaram pelo Made nesses 50 anos.
O casal Bolívia e Cátia registrou em fotos com maestria impressionante.
Pedi autorização ao casal para publicar aqui no blog, 10 fotos do show e só posso agradecer de coração aos dois pelo privilégio de postar o trabalho aqui devidamente autorizado e creditado conforme segue.











Longa Vida Made in Brazil 
Longa Vida ao Rock de Verdade

2 comentários:

  1. Foi uma noite mágica no Rock de Sampa...Rock de verdade..Made In Brazil pra sempre no coração...valeuuu William pelo carinho, sempre juntoss..yeahh..:) :)

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço e parabéns pelo registro. Long Live Rock and Roll.

    ResponderExcluir

Olá
Deixe seu comentário e identifique-se.
Credibilidade é tudo.
Grande abraço e obrigado.